11 julho 2011

Testemunhal.

Gosto de ver seu amor escrito nas paredes, seus sentimentos escapando por debaixo das suas frases. Por que eu posso ver mais longe, posso quase sentir queimar na pele o seu segredo bem-guardado, seu cuidadoso passo a passo para o coração. E eu me sinto explodir a cada olhar, a cada toque, a cada pequeno gesto que mesmo indique o que você leva aí por baixo. Eu vejo bem o que você carrega no peito. Vejo e adoro, aprecio, torço mesmo pra que ela também veja. Por que, meu bem, se esse amor nascer, se encontrar o sol e se espreguiçar na areia, nada vai impedir que se torne um caso cronico de felizes para sempre. Seu peito vai cuidar disso. Eu só quero voltar meus olhos e registrar. Então vai, insiste, não desiste e não se deixe ficar pra trás por causa do medo dela. Enfrenta. Me dá esperança. Vai a luta por ela, como eu gostaria que fosse por mim. Ame-a com tudo o que tem, com tudo o que representa nela amor em você. Seja intenso assim. Alegre meu peito assim. É que eu ainda acredito no amor.

Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2009 | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©