03 julho 2011

Alternativo.

Só a presença, a simples presença, já me deixa mais calma. Como se só assim fosse real. Como se meu mundo fosse frágil e sonolento, simples, mas inconstante. Um sonho. Nebuloso até mesmo depois do piscar de olhos. E eu sorrio, eu choro, eu corro ao redor e abraço e beijo pessoas, centenas de pessoas, milhões de pessoas. É real? Essa pele que me envolve, essa boca que roça na minha, esses dedos que se enrolam nos meus cachos? É de verdade? Posso tocar, posso sentir, posso viver como se fosse um sonho? Não é um sonho? Por que se é real, está errado e eu estou sozinha com meus lábios, minha pele e meus cachos, do lado errado do universo alternativo que de real só tem o meu não pertencer. E eu estou sozinha no escuro e esperando. Esperando. Esperando que seja real. Mas é só sombra...

Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2009 | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©