13 maio 2011

Abraça-me.

Abra bem os braços. O máximo que puder. Depois os aperte, mas os aperte bem, ao redor de mim. Me estreite em seus braços como se sua vida dependesse disso. Como se o mundo fosse acabar amanhã. Deixe que dois sejam um num unico abraço. Me abrace. Por que um abraço é tudo o que eu quero. É tudo o que eu preciso. Então me abrace.


Pausa para abstração.
Olá. Tenho andado sumida, eu sei. Meu computador tinha morrido de novo, e eu nao gosto muito de postar de computadores estranhos.Que seja. Agora estou de volta. Minha rotina implica que eu só esteja em casa nos finais de semana, logo, é quando eu vou tentar postar. Não tenho me sentido a vontade copiando os textos do caderno, mas vou fazendo isto aos poucos, promessa. Então não me abandonem, fiquem aí. Adoro vocês e as letras de vocês e os comentários de vocês. Gosto de ver que as minhas letras também são verdade pra mais alguém. Gosto mesmo.
 Beijo, beijo,
          Thai.

Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2009 | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©