28 maio 2011

Gaiola Aberta.


Solte-me no mundo, batendo asas, voando alto, contra a corrente. Solte-me numa aventura e me envie cartas, contando banalidades e sentindo mnha falta, esperando que eu retorne logo com um saco de histórias e sorrisos. Solte-me no mundo sem remorsos, com coragem, acreditando que crescerei e que voltarei - ou não - mas sabendo que viverei, por que viver é sempre crucial, especial, essencial. Solte-me no mundo depois de perceber o quanto me ama, depois de um abraço apertado, de uma declaração de amor, mas me solta, que eu preciso me unir ao céu azul. Me solta no mundo sorrindo por que eu nunca fui propriedade, e sempre quis mesmo voar. Me solta no mundo feliz. Me solta e vai ser feliz também.

Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2009 | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©