31 dezembro 2010

Happy New Year.

Levantamos as taças e gritamos nossos melhores desejos pro ano que chegava. Escutei alguém rindo atrás de mim e depois mais gritos, seguidos de um splash alto o suficiente para molhar o vestido branco que eu usava. Vi os sorrisos dos amigos que eu conquistara no ano que passara, vi as promessas nos olhos de pessoas que eu não conhecia, vi uma felicidade tocável no ar, uma esperança que revestia de dourado mesmo os piores temores dos corações mais solitários. Vimos os fogos explodirem no céu acima de nós, berramos nosso melhor berro de adeus a tudo de ruim que vivemos no ano passado e nos jogamos na piscina, bebados como gambás, felizes como crianças e prontos como adultos para o próximo passo. Nem senti diferença quando me abraçaram a cintura e me deram um feliz ano novo particular ao pé do ouvido. Não me virei, mas sorri. E eu não queria ver nenhum rosto antes de sentir a paz que me inundava todo primeiro minuto de um ano seguinte. Ela viria. E nada era muito importante por que tudo importava demais. E eu ainda segurava a taça vazia que virara antes de mergulhar. Joguei-a para fora, expulsei-a para dar lugar a outra. Era ano novo. Era tudo novo. Era meu ano novo. Feliz 2011.

3 comentários:

  1. alcool na roupa é bad, mas se tem piscina depois tá tudo certo. haha (comentário nada a ver do dia).
    brinde muito e encha a cara, essa noite eu deixo. 8D

    te amo, mas você já sabe disso, e nem em 2011, 2012 ou qualquer futuro próximo ou distante isso está sujeito à mudança.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Poxa, um feliz 2011 cheio de realizações, de amor, de paz, de alegria, de riquezas (todos os tipos), de paz e de muita SAÚDE! E que nossos blogs consigam crescer mais e mais, até o topo!
    FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊ! MUUUUUUITO SUCESSO!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii, Thai.. Olha, esse novo ano promete. Eu tô com um não sei o que por dentro me dizendo que as coisas vão caminhar bem, viu? Espero que meu palpite seja uma assertiva. É tudo novo de novo, mas vai ser um novo mais bonito. Mais doce.

    Fique em paaaaz.. Beijo grande!!

    ResponderExcluir

agora é a hora em que você rabisca a sua mensagem no meu infinito pessoal :)


Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2009 | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©