03 dezembro 2010

Porta da Frente.

Quem é você pra me olhar nos olhos e me dizer onde ir? Cadê sua identidade, sua sombra, que te comprova? Quem te confirma? Quem te ama (além de mim) e quem te norteia o batimento? Por quem orbitas? Por que não me olhas e por que me mandas embora? Se não me amas, que seja, a porta da frente é tua e faz dela o uso que mais te aprazir. Só não bate, que foi serviço caro e a manutenção do meu coração partido anda custando muito. É muito projeto de homem formado tentando partí-lo a marretadas. Mas não te preocupes não, que eu tô no seguro. Se eu ruir, aparece rápido quem me cola. E quem troca a fechadura da porta. E se tranca dentro.

3 comentários:

  1. Nossa, gostei muito do texto, e das expressõs e linguagem! gostei mesmo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. "Se eu ruir, aparece rápido quem me cola."

    Poxa, Thai.. Você não imagina o punhado de gente que eu gostaria de mandar, ou melhor, de dizer essas palavras. Pelo o que eu percebi, foi escrito para um amor ou alguém bem proximo, não é? No meu caso nem é bem assim, é apenas a questão da decepção mesmo.. Mania de incultir expectativas. Isso meio que mata também. Mas sao coisas que passam.. As suas e as minhas.

    Lindo post. Amei a linguagem rebuscada e tals *-*

    ResponderExcluir
  3. Deh, são coisas que a gente simplesmente sente que tem de dizer, as vezes. Te juro que não escrevi pra ninguem em especial por que, embora pareça, não tem ninguem #fail. Acho bem que também foi decepção. Eu já tô quase desistindo de esperar.
    Mas são coisas que passam, de fato. Mas não pode passar pra frente. Hora ou outra tem que ser dito. Eu preciso dizer, pelo menos.

    Obrigada pelo comment *-*

    ResponderExcluir

agora é a hora em que você rabisca a sua mensagem no meu infinito pessoal :)


Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2009 | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©