01 junho 2009

Divagando sobre letras.


Não tenho achado sano de minha parte andar por aí bebericando das letras alheias. Mas, infelizmente, as minhas não tem se apresentado suficiente. Peninha. Peninha mesmo.
E então eu me farto, mergulho, tomo chá e café enquanto degusto do talento alheio, criando sorrisos e sonhos de palavras que me completam - mas que não me pertencem.
Estaria eu assim tão errada?
É condenável demais?
Já é tão parte de mim acompanhar os escritos dos outros, já é tão comum me satisfazer com seus pequenos caracteres cheios de significados...
Não sei exatamente o que pensar sobre isso. Mas é tão bonito o sentimento que nasce, é tão completo o que vem a tona que eu não consigo parar.
Não quero parar.
Será que eu deveria...?

Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2009 | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©