08 janeiro 2013

E eu que não acredito em desistir...


Êxtase. Eu já não sinto o êxtase. Esse é o problema.
Eu tenho medo. Eu tenho muitos medos. Isso também é um problema.
Confiança. Eles não confiam em mim. Not at all. Not a little.
E eu não posso voar sem asas.
Happy ever after, after all this time…?
Eu nunca tive ideia nenhuma sobre qual era o plano. Eu só queria ir embora. Pra longe. Pra nunca mais.
Troco minha alma por um pouco de paz.
Troco-me inteira por outra chance.
Aceito doações de um pouco de ar novo, aceito migalhas de felicidade com prazer e qualquer pedacinho de recomeçar é bem-vindo.
Me aceita. Me aceita. Me aceita. Por favor, me aceita.
Me livra. Me livra. Me livra.
Pra não me sentir sozinha, pra não me olhar no espelho, pra não sentir mais nada e não mais chorar.
Fight or fly... far away.
Você prometeu. E me enganou. Eu acreditei e sobrevivi só para encontrar um portal vazio. Um baú velho cheio de ar. E dos meus sonhos, transformados em pó.
Eu que não dou essa sorte.
Eu que não dou essa sorte.


Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2009 | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©