06 janeiro 2010

Anel de Brilhante.



O único salão da cidade pequena estava decorado para uma grande festa e eu reconheci o brasão italiano espalhado pelo lugar; aquela era obviamente uma noite regada pelo dinheiro dos Beraldi. Mas havia também pequenos detalhes, pequenos traços que só poderiam ser obra dela. Sim, a minha amada era parte daquilo. E para mim, que a conhecia tanto ou melhor que a mim mesmo, era muito fácil identificar os sinais. Identificar as marcas.
De imediato não imaginei o que poderia ligá-los. Os Beraldi não tinham filhas mulheres das quais Elise pudesse ser amiga, e ela não tinha ligações com eles quando parti. Mas já fazia tanto tempo, tanto já havia mudado que ignorei os detalhes, as relações. Foi apenas quando finalmente a vi que entendi.
Seguro em sua mão direita, estava um anel de diamantes, seu anel de noivado.
Seguro em sua mão direita, estava o que a tirava para sempre de mim.
Seguro em sua mão direita , estava o futuro que ela escolhera.
Sem mim.

2 comentários:

  1. e quando vai começar a escrever livros??

    ResponderExcluir
  2. Adorei o template, ficou muito bom para o olhando pro infinito. "Seguro em sua mão direita , estava o futuro que ela escolhera.
    Sem mim." Não consigo ver meu amor partir assim, sendo feliz e esperando que eu esteja feliz, eu não consigo. Como seu personagem tb nao conseguiu... Bem bonito, thais. Um beijo.

    ResponderExcluir

agora é a hora em que você rabisca a sua mensagem no meu infinito pessoal :)


Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2009 | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©