11 junho 2013

Virtual (Ou Spotted)


Spotted: UFF
Tuesday 
"Pra morena que eu segurei hoje quando tropeçou no 4º andar da Biomédicas: ande mais devagar. Não quero nenhum outro cara bancando o herói e tendo desculpa pra chegar assim pertinho desse sorriso perfeito. Se precisar de salva-vidas de novo, é só me dar um grito".
Like  ·  Comment  ·  Share
  • 49 people like this.
  • Mayara Antunes As meninas agora estão caindo em cima, mesmo.
    Like · Reply · 27 · Tuesday at 11:08pm via mobile

    Ana Levi  Era você Tayla Couto? É você que vive caindo aqui nos corredores, pelo menos.
    Like · Reply · 1 · Tuesday at 11:20pm via mobile


Spotted: UFF
Tuesday 
"Pro menino que me segurou no corredor da biomédicas quando eu ia caindo: muito obrigada. Eu estava tão atrasada e envergonhada na hora que nem agradeci direito. Você foi um gracinha e me salvou de um belo mergulho no chão".
Like  ·  Comment  ·  Share
  • 9 people like this.
  • Ana Levi O que você estava fazendo no biomédicas, anyway? Volta pro campus que te pertence, Tayla!
    Like · Reply ·  Tuesday at 12:18pm via mobile

    Tayla Couto Fui buscar a Nathalia Azevedo pra almoçar, que ideia. E escorreguei feio lá no corredor da sala dela, mais um pouco eu beijava o chão.
    Like · Reply · 3 · Tuesday at 12:22pm via mobile


Spotted: UFF
Thursday 
"T.C de letras, que eu salvei de novo na biomédica depois que você tropeçou por que suas amigas não paravam de te empurrar pra esbarrar em mim: não precisava ficar com tanta vergonha nem ter ido embora tão rápido; agora nós estamos quites. Naquele dia eu salvei você do tombo, e hoje você salvou meu dia com aquele sorriso tímido".
Like  ·  Comment  ·  Share
  • 28 people like this.
  • Rômulo Porto Se eu fosse ela ficava com vergonha das amigas, por que vou te contar...
    Like · Reply · 15 · Thursday at 19:28pm via mobile

    Luís Fernando O cara era tão feio que a garota saiu correndo...
    Like · Reply · Thursday at 19:48pm via web

    Nathalia Azevedo Tayla Couto 
    Like · Reply · 4 · Thursday at 20:20pm via mobile

    Ana Levi Que que Tayla tá fazendo também que nem parou pra conversar com o cara?
    Like · Reply · 12 · Thursday at 20:21pm via web

    Pedro Evari Correndo pras aulas em outro campus, aparentemente. Ou correndo de mim, vai saber.
    Like · Reply · 2 ·Thursday at 20:21pm via web


Spotted: UFF
Friday
"P.E. da biomédica, que eu salvei com um sorriso, da próxima vez não precisa esperar eu tropeçar pra me salvar".
Like  ·  Comment  ·  Share
  • 23 people like this.
  • Pedro Evari Pode deixar que, no que depender de mim, você não cai nunca mais.
    Like · Reply · 65 · Friday at 13:48pm via mobile

    Tayla Couto Tô contando com isso.
    Like · Reply · 40 · Friday at 14:07pm via mobile

    Bruno Gonçalves Aê, Pedro Evari, finalmente conseguiu...
    Like · Reply · 1 · Friday 14:14pm via web

    Nathalia Azevedo Até por que, o único jeito de você levar a melhor sobre a timidez da Tayla é mesmo abraçando bem apertado e não deixando a doida fugir...
    Like · Reply · 6 · Friday 15:15pm via web

    Pedro Evari Relaxa, Nathalia, não tô pretendendo deixar ela ir embora.
    Like · Reply · 35 · Friday at 15:23pm via mobile

    Spotted: UFF Acho que a gente fechou outro casal, isso sim.
    Like · Reply · 25 · Friday at 19:58pm via web

e fecharam mesmo.

Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2009 | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©