17 março 2011

Rimas pobres de um amor infantil.

Você poderia ir embora, se quisesse, por que tem o direito disso. A capacidade. Mas sei que não tem a vontade, por que me olha com esses olhos cheios desse amor que você me jura. E eu poderia morrer de tristeza, por que não sinto o mesmo, por que não amo nada - nem ninguém. Mas não vou. Porque ainda que eu não ame, eu me sinto o suficiente pra me preservar. Vai que eu amo depois. Vai que eu te amo depois. Vai que eu me amo depois. Vai que eu sinto a vontade, a necessidade de preencher meu coração. Vai que eu me pego pensando em você, pensando em alguém, e sonhando, mesmo que só um pouquinho, com um dia de carinho e abraço e sorriso. Não é crime querer ser feliz. Crime é você me amar e exigir que seja recíproco. Crime é você querer controlar meu coração. Eu sou criança, você sabe, e não sei amar como você quer. Não sei amar de jeito nenhum. E bem que eu queria crescer pra você, pra amar você, pra querer você. Mas eu não vou. Não assim, tão de repente. Eu prezo pela minha inocência, pelo meu sorriso e pelo meu próprio tempo. Então não vem com esse relógio e essa cara amarrada querendo fazer de mim alguém que eu não sou. Me ama e me aceita, e se quiser, se puder, me espera. É promessa minha que meu coração, cedo ou tarde, vai bater mais forte por alguém. E se você estiver aqui, você sempre esteve aqui, eu vou olhar pra você, e vai ser diferente. Vai ser especial. Mas é você quem sabe. Eu não vou implorar. Não vou influenciar sua decisão, por não quero pensar que te fiz hesitar. A decisão é sua. O tempo é seu. E é direito seu não esperar o tempo meu. É escolha tua ver se vale a pena. Afinal de contas, sou só eu. É só meu sorriso suave, meu corpo frágil, meus pensamentos infantis que te fazem rir. Meu amor de criança. Não se iluda, não me iluda, e não vá embora se quiser esperar. Você sabe, você me conhece, você me ama. Você me viu até agora, você me acompanhou até aqui, você me viu chorar e sorrir e me segurou entre os braços tantas vezes que eu quase nunca soube o que é sentir solidão. Então faz assim, por você, por mim. Não me deixa com o gosto da culpa na boca por que eu ainda não cresci pra te amar. Não vai embora se quiser ficar. Não caminha pra longe se não for voltar. E não se esqueça de nunca deixar de me amar.

3 comentários:

  1. Que lindo!! Gostei tanto dessa parte. me identifiquei tanto: "Eu sou criança, você sabe, e não sei amar como você quer. Não sei amar de jeito nenhum". Quando me diziam que o tempo é o melhor remédio ou que o que é nosso nunca vai pra sempre ou qualquer uma dessas coisas clichês, eu não acreditava, não dava importancia. Hoje sei o quanto essas frases de efeito estão certas, rs.
    ~

    AH, Thai.. Acabei de te Taggear aqui (http://nuvemgris.blogspot.com/p/presentes.html). Espero que goste :P

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa, acabei de ver meu pequeno ali em cima no teu banner! E que lindo que ficou, escondidinho atras da minha paris.. acho que estou um pouco possessiva hoje, hahahaaa. Mas, sério, tá muito lindo isso aqui (:

    ResponderExcluir
  3. @Débora Ramos. Eu estou acreditando nos clichês, por que não me vejo menina crescida ainda. Fico na esperança.
    E siiim, o petit está delicadamente colocado no infinito. e a cobra-que-nao-é-um-chapéu também *-* Senti necessidade de colocar eles aqui, por quê nao sei, rs.
    vi a tag lá, vou encaixar aqui de algum jeito amanhã, rs.
    beijo, e obrigada *-*

    ResponderExcluir

agora é a hora em que você rabisca a sua mensagem no meu infinito pessoal :)


Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2009 | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©