24 agosto 2009

Monólogo de um traidor.

Então, eu menti pra você. Te enganei. Te traí. Te escondi a verdade, te omiti meus fatos, meus casos, meus porquês. Te iludi em todos os sentidos da palavra e expressão. E te magooei, por extensão. Tão fundo que sem chance de volta, de perdão, de um outro prisma para minha delicada situação.
Não é mesmo?
E então, eu sou escória. Sou resto, sou lixo, sou falso. Sou ignorado, ignorante, ingrato e tão falsamente quanto possivel em minha inocência sentimental. Agora, sou picareta por profissão e meliante por prazer. Com certeza, do tipo vilão dos seus mais complexos pesadelos. Os mais reais também.
Não é mesmo?
Julgues-me, se quiser. Não me importo. Não me incomodo. Nao te julgarei por que me julgas. Não te julgarei por motivo nenhum, não levantarei contra ti minhas palavras ferinas.
Eu acho. Eu espero. Eu pretendo.
Afinal, eu não sou escória. Não pra mim. No meu delicado cristal, no meu plano de visão, era tudo natural. Um simples formar parte que, pela primeira vez desde sempre, me inclui ao invés de me excluir. Te excluir era detalhe, não relevante na hora da minha surpresa felicidade. Não consigo me sentir culpado por sentir o pertencer que nunca é meu.
Então sim, me pinte de vilão e me dê as armas do assassinato brutal dos seus frágeis sentimentos e tire as fotos da captura.
Provas físicas pro seu julgamento.

Não que você precisasse delas. Não que fosse me entender. Não que estivesse disposta, desde o começo, a olhar por outro lado que não fosse o seu.
Então sim, faça o que quiser. Me julgue o quanto quiser. Me difame, me ignore, me odeie por quanto tempo precisar. Não quero que seja assim, que fique assim, que sinta assim, mas tampouco quero perder o pertencer que me foi extendido tão gentilmente, tão livremente. Pela primeira vez. Minha primeira vez.
Então, vou esperar em silêncio que se decida por voltar.
Ou não.
Ainda vou estar.
Pra sempre vou estar.

Um comentário:

  1. Ahh, que layout absurdamente FOFO! *-* Seu blog está lindo, parabéns.
    Gosto do jeito que você impõe as palavras em frases curtas e de efeito!

    p.s.: Que bom que gostou das poesias!
    beijoss.

    ResponderExcluir

agora é a hora em que você rabisca a sua mensagem no meu infinito pessoal :)


Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2009 | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©