01 abril 2012

Te espero sentada.

Me sentei neste banco a tarde toda a sua espera, tentando não me deixar levar pela chuva a cada hora que passava. Vesti meu melhor vestido, mostrei meu maior sorriso e esperei, como esperei, mas você não veio. Soltei todos os balões, despetalei todas as flores e afastei todos os pombos e crianças enquanto procurava te reconhecer entre os vários passantes, mas você não passou. Como pôde me deixar aqui e partir pra sempre, como pôde caminhar sem mim este caminho que nos pertence? Não me deixe aqui pra enlouquecer neste banco cercado pelos corpos débeis das pobres margaridas que eu desfolhei. Vem me encontrar, amor. De vestido branco, de alma pura e cabelo ao vento, vem me levar da dor. Vem e me leva, amor.

Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2009 | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©