25 fevereiro 2010

Deu bad.

Foi rápido. Apenas alguns dias, dois ou três, e BAM, ele se recusou a voltar a abrir os olhos. Morreu, e essa é a unica definição cabivel, ao menos por enquanto. Se é que a morte pode ser um estado assim tão passageiro quanto eu espero que seja pro meu velho e querido amigo.
Eu o olho de quando em quando, já que não posso evita-lo sempre, já que ele está ali, estacionado, inutil, ao lado da minha porta de madeira. E é um tanto quanto triste, meio sofrível, vê-lo mudo e imprestável, jogado ali, acumulando poeira. E não há nada que eu possa fazer, já que meu intelecto reduzido não me deixa salvá-lo, não me deixa fazê-lo renascer. Bem, não tenho e nem nunca tive todo esse poder. Fazer o quê.
E o mais triste, é que existem culpados. Uma criança e uma mulher, não necessáriamente nessa ordem, puseram fim no meu querido. Sitios estranhos atrás de sitios estranhos e portas abertas mesmo aos mais mau-encarados individuos: elas não tiveram noção nenhuma no uso, e consideração nenhuma com todas as informações e quilos de conteudo necessário a minha sobrevivencia. Tudo bem, talvez eu esteja exagerando. Talvez não. Mas você sabe, eu sou quase a rainha do drama. Eu escuto sempre isso.
Mas é assim mesmo. Eu vou ter que ficar esperando. Alguma hora, algum desses grandes gênios vão inventar um meio de trazê-lo de volta. Na verdade, vão só por em prática, já que o método já existe.
Aí eu volto também.
Me espera.


Bem, é claro que eu exagerei, mas no final das contas, o texto ficou engraçadinho. E deixo claro que Deu Bad é a coisa mais bizarra que eu já ouvi (nem de longe, mas...), mas é que eu acho isso uma coisa tão engraçada, que foi a oportunidade perfeita .-.
Anyway, como deu pra perceber (ou não) estou sem computador por tempo indeterminado. Logo depois de da minha volta de Porto, eu fiquei dois dias fora de casa e foi o suficiente pra mamãe por um bom e velho virús come-windows no meu neném. Estou esperando que ele volte dos mortos (de novo) pra poder voltar a ativa.
Mas a boa noticia é que eu já tenho coisas escritas pra postar. Eu só preciso de um lugar pra digita-las, e depois postá-las :x
Bem, volto quando der.
Beijos,
Thai.

3 comentários:

  1. Divertido!
    Camuflou bem com a palavra "sítio", hehehe.

    Beijinhos, espero que seu pc volte logo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! kkkkkkkkkkkk
    Ficou divertido!
    Melhoras para o neném.
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Deu bad. A expressão mais divertida que eu tenho o prazer de conhecer junto com "Deu uma vibe".

    ResponderExcluir

agora é a hora em que você rabisca a sua mensagem no meu infinito pessoal :)


Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2009 | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©