20 agosto 2012

Atelofobia.

As vezes não ser suficiente percorre minhas veias e eu me sinto pequena e inútil, feia e desajeitada, e me encolho por que o frio poderia me congelar e as lágrimas que nem sempre choro ameaçam me afogar (e é sempre urgente ser acolhida). Mas ninguém nunca vem e eu me embalo e descubro que sou sim suficiente, que sou o que preciso, que sou o bastante pra me fazer inteira. Eu tenho que ser (ai pai, que eu seja, que alguém me veja, que meus braços me contenham pra eu não ruir). Ninguém nunca vem e eu me basto, por que é assim que tem que ser.

5 comentários:

  1. *-* descubri seu blog por acaso buscando algo sobre atelofobia... Esse post diz exatamente cm me sinto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou a anos lutando contra a atelofobia :( eu só nao sabia que tinha nome x)
      que bom que gostou!

      Excluir
  2. me identifiquei com suas palavras... por muito tempo busquei me fortalecer nas pessoas que eu amo e isso nunca deu muito certo. então descobri que o melhor a se fazer é me sentir completa e forte por mim mesma, com a contribuição do que está ao meu redor (pessoas, lugares, palavras), pra poder ser boa pra mim e pra eles.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se foi bom ou ruim descobrir que o que eu tenho tem nome, porém obrigada, acho que só precisava descobrir a verdadeira fonte do problema, para poder lutar contra ela. Você me deu isso. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Perfeito! O que eu procurava! As palavras que faltavam.

    ResponderExcluir

agora é a hora em que você rabisca a sua mensagem no meu infinito pessoal :)


Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2009 | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©