10 novembro 2010

Suspira, que é desculpa.

Então, o título é promissor, mas o post nem tanto, haha.
Gente, desculpa a demora. Não foi descaso, nem falta de criatividade (contei 12 textos que estão no Bohemio, o meu caderno de rascunho, que estão para ser postados aqui). Foi preguiça mesmo.
Eu andei pensando em mudar o template do infinito também, então tenho me concentrado em frequentar esses sites que disponibilizam backgrounds (por que eu ainda nao obtive muito sucesso com os meus próprios) e tenho tentado fazer alguma coisa nova. Mas não consegui nada.
Nesse meio tempo, estou resolvendo problemas do Três Lápis, meu mais novo e adorado blog, em conjunto com a Zoe e a Mel do DeFatto. Ele é um blog literário (embora não goste muito dessa definição. Blog literário não deveria ser um que poste literatura, ao invés de comentar sobre ela?) Anyway, é um blog literário onde nós vamos falar sobre os livros que lemos (bem ou mal, haha). Sintam-se a vontade para comentar lá e seguir também.
Cheguem lá *-*
Então, era só isso.
Aguardem mudanças no look do infinito pra breve.
E aguardem as postagens também, haha.
Enquanto isso, leiam e comentem os antigos, que vocês nunca comentaram... Eu quase tenho coisa pra caramba postada, vai? x)
Beijo, Beijo.

Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2009 | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©