25 novembro 2010

Invisiveis (Eu ou você?)

Ela falava com vozes invisíveis. Assim, como quem necessita desabafar, como quem precisa botar pra fora. Ela falava pro alto, esperando que alguém lhe respondesse. Mas esperava por uma resposta que, na verdade, não esperava. Ela acreditava, desejava, mas não via as chances. Era solitária. Ela se sentia só, simplesmente. Ela queria algo, alguém. E gritava, e sofria e e se encolhia em salvas vazias, pedindo pro infinito responder. Esperando o invisível aparecer. Ela esperava um toque, uma luz, uma prova. Uma palavra. Ela só queria um traço. Só queria alguém que lhe dissesse que podia escutar. E que se importava. De verdade. E, no final das contas, ela só não queria o invisível. Ser invisível, sentir o invisível. Ela queria ver. E ouvir. E sentir. E acreditar.

3 comentários:

  1. Aiiiiii, essa imagem tão triste.. Só depois que eu olhei direitinho vi o sofrimento impresso nela. E essas palavras, hein? É de mim ou de você que se fala? Rs

    Simplesmente incrível!!

    ResponderExcluir
  2. Essa imagem tá salva aqui no meu computador desde que eu abri o blog, mas nunca achei um texto no qual ela se encaixasse. Quando eu fui procurar uma pra postar, ela simplesmente pulou na minha cara... e pareceu tão certa. fez sentido, de algum jeito.

    obrigada, obrigada por ler, se achar, comentar e gostar *-*

    ResponderExcluir
  3. você comentou em um dos meus textos, que estava fazendo eco às minhas palavras. Bem, agora eu digo o mesmo.

    ResponderExcluir

agora é a hora em que você rabisca a sua mensagem no meu infinito pessoal :)


Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2009 | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©