16 maio 2010

Felicidade.

Pensa em mim vez ou outra e me ame, nem que seja por pensamento. O importante, eu juro, é o sentimento. Ele só precisa existir pra me deixar feliz. Eu só preciso ter certeza dele. Eu só preciso ter certeza de você. Então exista, mesmo que só por alguns momentos, preu ter certeza de que não é ilusão. E se mostre, sorrindo, preu ter uma imagem a guardar. Não vou precisar do toque, de inicio, ou da palavra, da declaração. Só me deixe ver em seus olhos que existe uma verdade, e eu me darei por satisfeita. É que eu sou criança. E criança se satisfaz com pouco. Criança só quer amor de verdade. Criança só quer saber de felicidade. E você me faz feliz. Então, te encontro por aí. Não foge de mim, não. E quando me ver, sorri. Eu vou sorrir também. E ser feliz.

2 comentários:

  1. Muito delicado.


    Certas horas, ñ precisamos nem do reconhecimento, da troca, mas, em certas horas, basta que tenhamos a certeza de que este sentimento existe. Não nos machuca tanto saber que ele está ali, quietinho, namorando o nosso ser. simples.

    "quando se aprende a amar, o mundo passa a ser seu" (Legião Urbana)

    ResponderExcluir

agora é a hora em que você rabisca a sua mensagem no meu infinito pessoal :)


Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2009 | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©