13 março 2010

Talvez Romance.

Pra garotas românticas que não sabem o quê esperar, os planos são sempre muito importantes; eles ajudam a controlar o nervoso, mesmo que se saiba que sempre, na hora H, todos eles vão por água abaixo. Nada de camas macias, flores, velas e muitos lençóis; apenas um e o outro e o céu. Talvez assim seja melhor, no final das contas. Talvez ainda mais romântico que o plano original.
Era pra ser só um inocente passeio na praia, uma escapadela rápida daquela festa de aniversário lotada ali perto. Tudo bem, talvez não fosse tão inocente. Mas posso jurar, não havia planos maiores quando começaram as passadas. Só o passeio.
E então vem o frio, os abraços, os beijos. E não depois de uma eternidade deles, os sorrisos. E ainda que ele parecesse um pouco bobo, eu sabia bem, quase sentia, que ele não o era. Era puro charme. Ele sempre começava assim. E não demora muito e ele começa a olhar diferente também. E o sangue corre pro rosto, por que tremo só de pensar que eu sei o que ele quer. O que eu quero.
E começa assim. Devagar, pausado, como se o mundo pudesse esperar. Mas os beijos, as mãos, e mesmo os corpos não nos deixam enganar por muito tempo: é preciso mais. Isso está claro até mesmo (ou talvez principalmente) nos atos. Nos sons e palavras jogadas no vento não mais tão gelado da noite.
E o mundo fica mais intenso a cada segundo, até que eu perca a consciência dele e tome de outro. E aderindo ao maior dos clichês, um mundo novo e inexplorado, super colorido, quase brilhante se expande diante de mim. No meio de mim. Decididamente extasiante. E lá tudo gira sem pausas até parar n'alguma grande explosão, trazendo minha consciência de volta ao seu país (e corpo) de origem.
E então as palavras somem e algum carinho inocente vai ocupar espaço nas nossas mãos, que vão se entrelaçar quando nossos corpos se re-organizarem na areia nua. Talvez tudo se entrelace e não haja espaços.

E não vão haver palavras pra descrever. Apenas a lua, as estrelas e algum romance
.

3 comentários:

  1. LINDO! PERFEITO DEMAIS!
    Não planejar é a melhor coisa que tem! Sai tudo naturalmente e melhor do que imaginávamos.
    Adorei, cara. Bem sexy!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aqui é lindo!
    Ah eu nao largo aquilo la nao, rsrs
    As vezes esqueço ou fico sem criatividade pra postar.. mas sempre posto!
    beijos
    volte sempre (:

    ResponderExcluir

agora é a hora em que você rabisca a sua mensagem no meu infinito pessoal :)


Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2009 | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©