07 maio 2012

Brisa de (a)mar.


E foi fácil assim, meus olhos fechados contra o vento, minha alma leve, tentando sair de mim. E eu não esperava que você fosse tão ideal. E eu não esperava me sentir tão bem ao teu lado, ou que sua voz fosse acalmar até as partes mais inquietas de mim. Eu não esperava não querer partir. Mas era paraíso, eu e você e mar, e minhas risadas permeavam suas palavras e eu me sentia em casa em sua companhia. E eu morri de medo de ficar, me deixar acomodar a sua presença, me deixar tocar pelos seus lábios e me apaixonar. Mas você vem e eu não sei resistir, e o toque é mais que estar em casa, é estar amor, e eu levito, plano, voo pra longe, pra nunca mais sentir outro coração no meu que não o seu. Mas foi tudo tão rápido e eu tenho tanto medo por que faz tão pouco tempo que eu receio estar indo longe demais (sozinha). Mas você segura minha mão e o caminho é só de ida, e esse é só o começo da estrada e não tem linha de chegada que nos impeça de caminhar. Vamos até onde o vento nos levar.

Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2009 | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©