10 janeiro 2012

Max


A sensação dos nossos lábios era mágica, era mistica. Há tempos não sentia meu coração bater tão forte ou tal calor se espalhar por minha espinha. Suas mãos eram paraíso a minha volta, eram brasa e eram paz, tão acolhedoras como estar em casa. Não tive consciência de nada além de nós por todo o tempo em que estivemos unidos, e mesmo depois meus olhos só conseguiam focalizar seu rosto e o delicioso contraste dos cabelos escuros e dos lábios rosados, que pareciam implorar para que eu voltasse para eles. Não pude evitar acompanhar todas as suas linhas e sorrir meu melhor sorriso para o conjunto perfeito que ele era. Ou que não era. Não pude evitar me deixar levar pelos olhos castanho-escuros que me engoliam ou pelo meu coração que gritava seu nome sem parar, ressoando cada letra nas paredes do meu corpo, vez após outra. E eu não sabia que era amor. Eu só sabia que te queria. E que te tinha. E era paraíso ter você.

Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2009 | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©