03 fevereiro 2013

Alguém sempre chora (eu)

Ninguém entende minha depressão e ninguém leva a sério a tristeza que tem me comido viva. Eles acham que é exagero. Eles acham que é moda, que é truque, que é brincadeira de criança. Eu já cresci. Não brinco mais comigo mesma. Não brinco mais com meus sentimentos. Não me escondo atrás de paredes, canções, sorrisos. Agora eu me exponho, eu grito por ajuda, eu me sacudo em pontos de ônibus e em bancos de couro, eu deixo cair as lágrimas. Eu ando por aí com os braços estendidos procurando a tal da salvação. Eles acham que eu exagero. Eles acha que eu tô bem, que eu tô saudável, que eu tenho que tomar jeito. Eu acho que eles não tão me vendo. Eu acho que eu já parti antes mesmo de resolver ir embora. Eu acho que eu já morri. Eu acho que ninguém liga.

Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2009 | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©