Então tá, né. Vai. Se joga no mundo, me deixa pra trás. Me esquece. Apaga as lembranças, os desejos, as nossas metas. Rasga as fotos, os sorrisos e as camisas. Vai embora, correndo, desesperado. Vai, e não me olha de canto, com saudade, com vontade de mim. Perdeu o direito de sentir. Perdeu o direito de mim. Então vai, e não volta. Eu não vou esperar.
Isso me deixou um pouco angustiado.
ResponderExcluirO que levaria a minha linda a sentir tanta revolta.
Tudo bem,deixe extrapolar.
Mas no momento em que ele te deixar,me tenha como um porto seguro,e acredite,eu vou...
Atrás dele e o mato!
"Perdeu o direito de sentir. Perdeu o direito de mim." Sábias palavras, Thatá. :/
ResponderExcluirAdorei as coisas que você escreve, não sei se vou um dia chegar aos pés, mas queria pedir pra você dar uma olhadinha no meu mais novo blog *___* http://brometodepotassio.blogspot.com/
ResponderExcluirjá passei por isso.. Odeio pessoas que deixam tudo de lado e vai, simplesmente vai. acho que essas pessoas nao tem coração, sentimento. sao frias o bastante pra esquecer o passado, mesmo que ele tenha tido algum significado.
ResponderExcluirbeijos e to seguindo!
ps: seu blog é lindo thaina!!
O problema é que se ele for, não olhar pra trás e num piscar de olhos reconstruir a vida, tudo o que mais você irá querer é que ele (re)ganhe o direito de sentir, (re)ganhe o direito de você. As garotas, em geral, detestam ficar "por baixo".
ResponderExcluir